terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Harpa Cristã - 182. JESUS NO GETSÉMANE


 

1 Jesus no Getsémane foi ligado,
Pelos ímpios foi arrastado
A corte, onde foi muito insultado,
E atingido, por meu pecado
E a sentença da turba foi o brado:
"Que seja Cristo crucificado",
Vituperado e flagelado
Jesus sofreu o meu pecado.
Vituperado e flagelado
Jesus sofreu o meu pecado.

2 Então, na cruz, foi o Cristo pendurado
E duma lança foi traspassado
Ali estava Jesus ensangüentado
Por meus pecados atormentado!
"Deus meu, Deus meu por que tens m'abandonado?
Clamava Cristo crucificado;
Perdoa o povo tão enganado,
Que cometeu um tal pecado",
Perdoa o povo tão enganado,
Que cometeu um tal pecado",

3 Depois Jesus Cristo foi da cruz tirado,
E ao sepulcro foi carregado;
Por santos, Seu corpo foi embalsamado,
E entre rios foi sepultado;
Estando Cristo Jesus stá enterrado;
O Seu sepulcro foi bem guardado;
Após três dias, Jesus Amado,
Da morte foi ressuscitado.
Após três dias Jesus Amado,
Da morte foi ressuscitado. P.L.M,

Nenhum comentário:

Postar um comentário